O administrador executivo da Microsoft (CEO) admitiu que houve falhas no desenvolvimento do Windows Mobile 7 (WM7). Devido ao atraso no lançamento, a equipa de programadores foi renovada.
A revelação foi feita durante uma conferência dedicada ao capital de risco organizada pela Microsoft: perante uma plateia de 200 analistas, Steve Ballmer informou que a equipa de programadores do WM7 foi renovada e admitiu que o desenvolvimento do sistema operativo, cujo lançamento não deverá ocorrer antes de 2010, registou algumas falhas que "não vão voltar a acontecer".
Apesar de não haver jornalistas na plateia, os lamentos de Steve não tardaram a circular na Internet - especialmente em páginas que alguns dos presentes na conferência têm no Twitter.
Esta não é a primeira vez que o CEO da Microsoft diz coisas pouco abonatórias sobre a programação de um sistema operativo para PDA's/Smartphones. Também o Windows Mobile 6.5, que deverá sair em 6 de Outubro, mereceu críticas do executivo da Microsoft num passado recente: "não é a versão final que gostávamos que fosse".
27 de setembro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)