O Windows Phone 7 foi terminado e distribuído p/ os fabricantes. A partir de agora os fabricantes podem integrar o software nos seus dispositivos e redes p/ criar smartphones e aparelhos que poderão chegar ao mercado até ao final do ano. No total, 10 mil protótipos executaram testes automatizados diários, somando assim mais de 3,5 milhões de horas de testes. Desde que a Microsoft alcançou o estágio de Technical Preview em Julho, os engenheiros receberam opiniões de utilizadores e mudaram a integração com o Facebook – com isso, os utilizadores passaram a poder filtrar contactos para que apenas os amigos que eles realmente conhecem apareçam na lista.
A Microsoft também tornou mais fácil “gostar” de um post do People Hub no sistema operativo, ou publicar rapidamente uma mensagem directamente para o mural de alguém no Facebook.
No fim de Julho, a Microsoft mencionou pelo menos cinco fabricantes de aparelhos com o Windows Phone 7: Asus, HTC, LG, Samsung e Dell.
Mas uma porta-voz da Microsoft reiterou nesta quarta-feira que a empresa apenas citou seus parceiros no Mobile World Congress, ocorrido em Fevereiro. A essa lista seria preciso acrescentar também Sony Ericsson e Toshiba.
Quanto às operadoras móveis, a Microsoft cita como parceiras apenas as quatro grandes operadoras dos Estados Unidos: AT&T, Verizon Wireless, Sprint e T-Mobile. Em julho, a AT&T afirmou que será a operadora “premier” do Windows Phone 7.
4 de setembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário